The Iron Dragons Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Deus
Admin
Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/12/2017
https://rpgid.directorioforuns.com

[Classe] Druida Empty [Classe] Druida

Dom Dez 03, 2017 7:45 pm
[Classe] Druida BobKehl
Druidas são guardiões primitivos, andarilhos peregrinos que preferem a companhia da natureza ao mundo ignorante e não-sensitivo que normalmente rodeia as cidades. São os seres quase angelicais, por entenderem os aspectos mais primordiais da criação: A vida está em todas as coisas,e o equilíbrio deve ser mantido. 
Os Druidas são muitos ligados a natureza, geralmente são series de natureza Élfica. São sacerdotes devotados somente a natureza e a protege-la. Através da sua forte ligação com natureza  ele pode usar suas grande magias, mas ele não toma a energia natural para si mas sim se uni a ela, se tornam só um. Outros poderes vêm com isso, como a capacidade de falar com animais e se transformar em um deles. Quando chamado ao combate, o druida geralmente usa armas que estão relacionadas ao trato da natureza, como foices, bastões e tacapes. Quanto a serem bons ou maus, druidas geralmente tentam ser neutros, como é a natureza, que as vezes dá o alimento de cada dia, mas também pode destruir com a força de uma tempestade. Alguns podem tomar a situação ao extremo, não se importando de matar para proteger seu nicho, mas outros podem guiar viajantes perdidos em suas florestas.
Empatia selvagem, elo com a natureza, patrulheiro. Em resumo, tudo o que está ligado á natureza. Um fugitivo ou um errante jamais irá conseguir se esconder de um Druida em sua floresta, pois o mesmo pode perguntar aos animais ou seguir rastros como nenhum outro ser nestas condições. 
Druidas de altos níveis podem assumir a forma de animais ou de elementos da natureza, bem como manipulá-los a seu prazer visando bonificações de ataque ou defesa para si e para seus companheiros.
Vantagens e Desvantagens escreveu:+ Podem usar magia, porém sempre sendo vinda da Natureza.
+ Comunicam-se com animais.
+ São sábios.
+ Podem se transformar parcialmente ou completamente em animais.
- Tem que defender a natureza a todo o custo.
- Odeiam seres que fazem mal a natureza, como Anões ou Humanos, porém podem lidar com isso.
- Não são muito bons com armas.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos