The Iron Dragons Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Deus
Admin
Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/12/2017
https://rpgid.directorioforuns.com

[Raça] Meio Elfos Empty [Raça] Meio Elfos

Dom Dez 03, 2017 6:37 pm
[Raça] Meio Elfos Elf_archer_by_eternallordsteam
Meio Elfos

A maioria dos meio-elfos possui a curiosidade, a inventividade e a ambição do seu lado humano, juntamente com os sentidos refinados, como o amor a natureza e os gostos artísticos de sua herança.

Para os humanos os meio-elfos parecem elfos. Para os elfos os meio-elfos parecem humanos (na verdade, os elfos os chamam de meio-humanos) a estatura do meio-elfo varia entre 1,5 m e 1,8 me eles pesam entre 45 e 90 quilos. Os meio-elfos geralmente são mais altos e mais pesados que as meio-elfas, mas a diferença é menos acentuada que a encontrada entre os humanos. Eles são mais pálidos, mais magros de pele mais lisa que os humanos, mas a tonalidade de sua pele, cor de cabelo e outros detalhes possuem a mesma variedade que caracteriza os humanos. Os olhos dos meio-elfos são verdes, similares ao dos seus parentes élficos. Um meio elfo atinge a idade adulta aos 20 anos e pode viver mais de 180 anos.
A maioria dos meio-elfos é filha de pares humanoe elfo. Porém alguns descendem de pares que já têm uma parte humana, e uma parte élfica. Alguns desses meio-elfos de “segunda geração” possuem olhos mais parecidos com os dos humanos, mais ainda assim, a maioria conserva o tom esverdeado.

Os meio-elfos partilham a tendência caótica de sua linhagem élfica, mas como os humanos, não tendem ao bem nem ao mal. Como os elfos, eles valorizam a liberdade pessoal a expressão criativa, não demonstrando amor por lideres ou vontade de ter seguidores. Eles ignoram as regras, ficam ressentidos com exigências dos demais, e algumas vezes se mostram pouco confiáveis.



Status Iniciais:


Bônus em Atributos escreveu:Meio Elfos ganham +1 em Agilidade e +1 em Resistência ao criar a ficha.
HP*1,3
Mana*1,3
Estamina*1,2
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos